Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A seleção portuguesa sagrou-se este domingo campeã europeia de sub-17 de futebol, com o algarvio Alexandre Tverdohlebov a celebrar com a medalha ao peito, embora não tenha somado qualquer minuto na competição.

O atleta, natural de Lagoa e que alinha no Sporting, foi o único jogador português que não contribuiu, em campo, para o terceiro título europeu de Portugal neste escalão, conquistado na Albânia.

Alexandre Tverdohlebov, de 17 anos, passou o Europeu no banco, na sombra do titular Romário Cunha, e nem sequer foi opção nos derradeiros minutos da final, frente à França, quando Portugal já ganhava tranquilamente pelo 3-0 com que terminou a partida.

inframoura

O jogador algarvio, que soma 12 internacionalizações pelas seleções jovens, passou, no Algarve, por GD Lagoa, AEF João Moutinho e NS Olhão, antes de se fixar em Alcochete, na formação sportinguista.

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

albufeira sounds
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagoa quer tornar pista de atletismo do Estádio da Bela Vista numa das melhores do país

Parchal acolhe 2ª jornada do Campeonato Regional Sub 18 de atletismo

Sul Informação - Vasco da Gama de Vidigueira conquista Supertaça de Beja

Vasco da Gama de Vidigueira conquista Supertaça de Beja

Sul Informação - Quarteirense acaba Distrital em 2º e apura-se para a Taça de Portugal

Quarteirense acaba Distrital em 2º e apura-se para a Taça de Portugal