Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Polícia Judiciária confirmou hoje a detenção, no sábado, em Lagos, de um homem de 47 anos, por fortes indícios de ser o autor de um homicídio qualificado, que vitimou, na madrugada do mesmo dia, um cidadão estrangeiro com 61 anos.

O crime, a ser investigado pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão da PJ, «ocorreu na via pública, nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna», localizado na cidade de Lagos, revelou a PJ, em comunicado.

Terá ocorrido «na sequência de uma alegada importunação por parte da vítima a clientes no interior do referido estabelecimento», refere a força policial.

jf-quarteira

O suspeito será presente a tribunal a primeiro interrogatório para aplicação de medidas de coação.

lagos eventos
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Cadáver do turista escocês desaparecido em Albufeira encontrado hoje pela PJ

Cadáver do turista escocês desaparecido em Albufeira encontrado hoje pela PJ

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeitos do homicídio de casal de idosos em Beja

MP pede pelo menos 20 anos de prisão para homem acusado de matar senhorio em Évora

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ faz buscas a pedido da Alemanha no âmbito do desaparecimento de Maddie