Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

O ciclista português Afonso Silva (AP Hotels & Resorts-Tavira-SC Farense) continua a vestir a camisola amarela no Grande Prémio Abimota, depois de este sábado João Medeiros ter vencido a 2ª etapa.

O corredor da Credibom-LA Alumínios-Marcos Car triunfou numa tirada de 156,2 quilómetros que começou e terminou em Vouzela, ao cabo de 4h06m12s.

Medeiros cortou a meta com 5s de vantagem sobre Keegam Swirbul, da Efapel Cycling, e 39s sobre o espanhol Jorge Galvez (Aviludo-Louletano-Loulé).

albufeira sounds

Afonso Silva terminou o dia na 5ª posição, com o mesmo tempo de Galvez, e manteve o 1º lugar na classificação geral individual, além de liderar as classificações por pontos e de montanha.

Keegam Swirbul é 2º classificado, a 5s do corredor da formação de Tavira, e Jorge Galvez ocupa o 3º posto, a 36s.

A 3ª e última etapa do Grande Prémio Abimota está agendada para as 12h00 deste domingo, com saída na Praia da Vagueira, em Vagos. A meta é em Águeda.

inframoura cada gota importa
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Afonso Silva (Tavira-Farense) conquista Grande Prémio Abimota

Afonso Silva (Tavira-Farense) conquista Grande Prémio Abimota

Sul Informação - Ciclista algarvio Daniel Lima termina em 7.º na Corrida da Paz

Ciclista algarvio Daniel Lima termina em 7.º na Corrida da Paz

Sul Informação - Afonso Silva (Tavira-Farense) lidera GP Abimota após cortar meta de mão dada com colega

Afonso Silva (Tavira-Farense) lidera GP Abimota após cortar meta de mão dada com colega