Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A cidade de Olhão recebe entre hoje e domingo, dias 16 a 18 de Maio, a IV Feira de Associativismo e Juventude, que celebra o movimento associativo local e promove a participação dos jovens na vida comunitária.

«Será uma oportunidade para toda a comunidade conhecer, participar e celebrar o associativismo em Olhão», refere o município de Olhão, que organiza a iniciativa em conjunto com a empresa municipal Fesnima.

O evento conta com a presença de várias associações e entidades locais e promete «três dias de cultura, criatividade e participação cívica».

sessões de cinema de inverno

O espaço junto ao Auditório Municipal de Olhão será palco de diversas atividades gratuitas, como workshops, jogos, oficinas, momentos musicais, dança, folclore e debates.

Um dos destaques será o espetáculo “Viviane canta Piaf”, além das atuações de grupos de dança e folclore e iniciativas ligadas à educação ambiental e à cultura.

A feira decorre em vários horários: na sexta-feira, das 18h00 às 22h00; no sábado, das 10h00 às 13h00 e das 16h00 às 22h00; e no domingo, das 10h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00.

maozorra
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Faro Jovem

“Faro Jovem” mostra trabalho das associações com muitas iniciativas

Monitores Ferias Verao Portimao (1) low

Inscrições para monitores das Férias de Verão de Portimão decorrem até 25 de Maio

portimao-assinatura-contratos-programa-associacoes-3

Portimão distribui mais de 4 milhões de euros por 110 associações do concelho