Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Vila Vita Biergarten, em Porches (Lagoa), organiza, até ao dia 9 de Abril, Semanas Austríacas, com um menu especial em que cabem as melhores iguarias da cozinha tradicional deste país.

Os pratos são preparados segundo as receitas tradicionais do país, tal como eram na época de Mozart ou Gustav Klimt.

Entre as especialidades que podem ser degustadas, destacam-se algumas das mais emblemáticas da culinária austríaca, como o Wiener Backhendl (frango panado com salada de batata e canónigos) e o Tiroler Gröstl (batata salteada com novilho, bacon e ovo estrelado).

jf-quarteira

Os amantes de sopas também têm várias opções, como a Frittatensuppe (caldo de novilho com tiras de panquecas e cebolinho) ou a Knoblauchsuppe (sopa de alho com croutons).

Para os que preferem pratos de carne, o Zwiebelrostbraten (entrecôte de novilho com molho de cebola, batata salteada e salada primavera) é uma escolha obrigatória, enquanto os vegetarianos podem saborear o delicioso Erdäpfelgulasch (goulash de batata).

O menu inclui ainda sobremesas, como o Kaiserschmarrn (panquecas austríacas com compota de maçã) e o Germknödel (bun recheado com compota de ameixa, sementes de papoila e molho de baunilha).

As Semanas Austríacas do Vila Vita Biergarten são uma excelente forma de descobrir os melhores pratos da gastronomia austríaca, num ambiente típico da região bávara. A reserva é recomendada e pode ser feita por email – [email protected] – ou pelos números de telefone +351 282 310 184 e +351 282 310 100.

lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Buba Espinho vai cantar “ao teu ouvido” em Loulé

Buba Espinho vai cantar “ao teu ouvido” em Loulé

Sul Informação - Açoteia levou milhares aos terraços de Faro

Samuel Úria, Ricardo Ribeiro e experiências inéditas em mais de 30 açoteias de Faro

Sul Informação - Ana Moura, Piçarra e a gente de Almodôvar dão vida a mais uma FACAL

Ana Moura, Piçarra e a gente de Almodôvar dão vida a mais uma FACAL