Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Orquestra do Algarve vai dar um concerto este domingo, 16 de Março, a partir da 19h00, na Igreja da Figueira, na Mexilhoeira Grande (Portimão).

O concerto será uma “Viagem ao Mundo de Franco Cesarini”.

Natural da Suíça italiana, o maestro, pedagogo e compositor Franco Cesarini é hoje um dos nomes mais destacados a nível mundial na escrita para instrumentos de sopro.

recrutamento zoomarine 2025

O seu catálogo é muitíssimo extenso e desde 2021 dedica-se exclusivamente a aumentá-lo, tendo-se retirado do mundo da interpretação ou da pedagogia. Este concerto será uma ocasião de dar a saborear algumas das suas composições, com especial enfoque nas danças tradicionais, que nos irão remeter para as paisagens do Mediterrâneo. 

A entrada é livre.

festas da cidade de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimão assinala Dia Mundial da Língua Portuguesa com música e apresentação de livro

Nova “Meridional” lançada no Festival Literário Internacional de Portimão

Sul Informação - Joana Espadinha apresenta novo álbum no Teatro Municipal de Portimão

Joana Espadinha apresenta novo álbum no Teatro Municipal de Portimão

Sul Informação - Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes aumenta para 3500 euros

Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes abre inscrições a 10 de Junho