Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Vila Real de Santo António está a requalificar o Largo Manuel Cabanas, em Vila Nova de Cacela, melhorando este espaço público e tornando-o mais agradável e funcional para a população.

O investimento nesta obra é de cerca de 142 mil euros, acrescido de IVA.

A intervenção inclui a renovação dos espaços verdes, a substituição do mobiliário urbano degradado por novos equipamentos e a criação de zonas de lazer. Será também criada uma área central e multifuncional para acolher eventos.

festas da cidade de olhao

Além disso, será implementado um sistema de rega mais eficiente, que reduz o consumo de água, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

Este espaço, que é uma referência na freguesia de Vila Nova de Cacela, encontrava-se em mau estado e nunca tinha sido alvo de uma intervenção significativa desde a sua construção.

A conclusão da obra está prevista para o final do primeiro semestre de 2025, garantindo que os residentes e visitantes possam usufruir de um espaço renovado e mais atrativo.

vila do bispo
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Aljustrel e VRSA unem-se para reforçar políticas de envelhecimento ativo

Aljustrel e VRSA unem-se para reforçar políticas de envelhecimento ativo

Sul Informação - Bailes e marchas celebram Santos Populares nas freguesias de VRSA

Bailes e marchas celebram Santos Populares nas freguesias de VRSA

Sul Informação - Atividades gratuitas e inauguração de um parque infantil marcam Dia da Criança em VRSA

Atividades gratuitas e inauguração de um parque infantil marcam Dia da Criança em VRSA