Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A Associação de Municípios do Alentejo Central (AMCAL) tem abertas candidaturas para os seus projetos de responsabilidade social, iniciativa que já apoiou causas e instituições com mais de 370 mil euros, desde 2010.

Em comunicado, a associação explicou que “esta ação é fruto do [seu] comprometimento e dos municípios associados em fomentar uma cultura de solidariedade e intervenção social no seu território de intervenção”.

“O apoio financeiro concedido aos diferentes projetos é possibilitado através da entrega de materiais recicláveis, como vidro, papel, cartão, plástico, metal, pilhas e resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos, que são posteriormente encaminhados para a indústria recicladora”, indicou, frisando que este “conceito de economia circular” é aplicado “em benefício das causas sociais”.

albufeira sounds

A AMCAL é constituída por cinco municípios, dos quais três situados no distrito de Beja (Alvito, Cuba e Vidigueira) e dois no distrito de Évora (Portel e Viana do Alentejo).

 



lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Secretário de Estado inaugurou novo radar meteorológico «de 1ª liga» em Loulé

IPMA coloca ao serviço dos municípios uma previsão cada vez mais fina 

Sul Informação - Programa do Governo inclui 60 medidas de outros partidos

Entrada em massa de imigrantes em Portugal criou um desafio «para décadas»

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeitos do homicídio de casal de idosos em Beja

MP pede pelo menos 20 anos de prisão para homem acusado de matar senhorio em Évora