Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Imortal iniciou este sábado a Liga masculina de basquetebol da pior maneira, ao perder em casa com o Benfica, por margem dilatada (61-96), num encontro marcado pela homenagem aos ex-jogadores Rui Quintino e Tomás Barroso.

No jogo da 3ª jornada – as duas primeiras jornadas não foram disputadas, numa decisão coletiva dos emblemas profissionais devido ao impacto da Lei da Imigração –, as “águias” entraram desde cedo com confiança na partida.

Com um parcial demolidor de 14-0 nos primeiros minutos, o Benfica deu o mote para o encontro e, ao cabo do período inaugural, mantinha os 14 pontos de diferença (26-12).

infraquinta rumo à sustentabilidade

O conjunto de Albufeira respondeu no segundo período, marcado pelo equilíbrio – cenário patente no parcial de 16-16 –, saindo para o intervalo a perder por 42-28.

No terceiro período, o Benfica voltou a “acelerar”, aumentando distâncias para 25 pontos (73-48), mantendo o ritmo no quarto e último período, sem oposição à altura dos algarvios.

Leo Behrend (19 pontos), Fábio Lima (10 pontos e cinco assistências) e Malik Bowman (nove pontos e nove ressaltos) foram os jogadores em destaque no Imortal.

 

Sul Informação
Clube homenageou Rui Quintino e Tomás Barroso, ladeados por Jorge Guerreiro (presidente) e Rui Miguel Correia (team manager) – Foto: Imortal Basket

 

No intervalo da partida, o emblema de Albufeira homenageou os seus ex-jogadores Tomás Barroso e Rui Quintino. «Elevaram o clube, a cidade e a modalidade por esses campos fora. Obrigado Rui Quintino e Tomás Barroso», referiu o clube, nas redes sociais.

O Imortal arranca a Liga masculina no 12º e último lugar, com um ponto.

 



lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

albufeira harlem basquetebol

“Magia” dos Harlem Globetrotters passa por Albufeira

Fila aeroporto Faro_2

Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

festa-subida-ginasio-olhanense

Ginásio Olhanense está de regresso à Proliga e joga em casa final do CN1