Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O Tribunal Judicial de Beja decretou hoje a prisão preventiva do jovem de 19 anos ontem detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tentativa de homicídio com recurso a arma de fogo, em Beja, revelou fonte policial.

Fonte da PJ indicou à agência Lusa que o jovem foi presente hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Beja, que lhe decretou a medida de coação mais gravosa, tendo sido conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar o desenrolar do processo.

Em comunicado enviado à agência Lusa, na quinta-feira, a PJ indicou que, através da Diretoria do Sul, localizou e deteve, nesse dia, em Beja, o suspeito de um crime “ocorrido na madrugada do passado dia 6 de Setembro, naquela cidade”.

inframoura cada gota importa

“Os factos ocorreram na via pública, na sequência de uma altercação entre grupos rivais junto a um estabelecimento de diversão noturna, no contexto de uma perseguição automóvel, acompanhada de disparos de arma de fogo, visando os ocupantes de uma das viaturas, da qual não resultou qualquer ferido”, adiantou a PJ.

Segundo o comunicado, na sequência de buscas realizadas ao domicílio do suspeito, com antecedentes criminais, foi “apreendido produto estupefaciente e dinheiro, presumivelmente com origem em atividade ilícita”.

A Polícia Judiciária prossegue a investigação, visando “o esclarecimento integral dos factos”.

 

 



são brás de alportel
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Homem morre em atropelamento ferroviário em Faro

Deputado do PS por Beja questiona Governo sobre «degradação» do transporte ferroviário

Sul Informação - Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Sul Informação - Vidigueira promove sessão de esclarecimento sobre Central Fotovoltaica da Sobreira de Baixo

Movimentos do Alentejo contra megaprojetos exigem ordenamento da energia renovável