Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O Imortal iniciou este domingo da pior maneira a Liga feminina de basquetebol, ao sofrer uma derrota caseira, em Albufeira, frente às açorianas da União Sportiva, por 72-83.

As algarvias começaram bem, com mais intensidade, e triunfavam ao cabo do primeiro período, por 25-23, num encontro se que manteve equilibrado até ao intervalo, com vantagem de um ponto para as forasteiras (40-41).

Na segunda parte, a equipa de Ponta Delgada conseguiu ultrapassar o fator casa em Albufeira e adiantou-se no marcador, chegando aos últimos dez minutos a vencer por 55-61.

jf-quarteira

No quarto e derradeiro período, as atletas do Imortal já não mostraram capacidade para ultrapassar o domínio da formação dos Açores.

No Imortal, destacaram-se Megan Callahan (19 pontos, três ressaltos e três assistências), Michaela Gaislerová (18 pontos, duas assistências e dois ressaltos) e Carolina Gonçalves (10 pontos, oito ressaltos, sete assistências, três roubos de bola e um desarme de lançamento) e Catarina Mateus (nove pontos, sete assistências e quatro ressaltos).

Na 2ª ronda, a equipa de Albufeira desloca-se ao reduto da AD Vagos, em jogo marcado para 13 de Outubro, às 16h30.

 



sessões de cinema de inverno
zoomarine

Também poderá gostar

albufeira harlem basquetebol

“Magia” dos Harlem Globetrotters passa por Albufeira

festa-subida-ginasio-olhanense

Ginásio Olhanense está de regresso à Proliga e joga em casa final do CN1

Night Run - 23 maio'25

500 pessoas de todo o Algarve participam em mais uma “Night Run Albufeira”