Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Um homem de 40 anos foi detido em Portimão pela PSP por crimes de tráfico de droga e falsificação de documentos, este domingo, 15 de Setembro. 

A detenção ocorreu no âmbito de uma fiscalização rodoviária, na qual foi encontrada droga e se verificou a existência de dois mandados de detenção sobre o suspeito, um para cumprimento de uma pena de prisão de 6 anos, por tráfico de droga, e outro para a prestação de Termo de Identidade e Residência.

Da ação policial resultou a apreensão de 6,35 gramas de cocaína, equivalente a 31,75 doses individuais, já acondicionados em doses individuais para venda, um telemóvel e 9 815 euros em numerário, «que se suspeitam provir da atividade criminosa», assim como 45 saquetas de material de corte.

sessões de cinema de inverno

O detido será presente no dia de hoje perante Autoridade Judiciária para aplicação das medidas de coação.

 



vamos à vila 2025

Também poderá gostar

GNR_NC

1,825 quilos de pastilhas ecstasy apreendidos na última semana no Algarve

Foto: Depositphotos

Detido suspeito de abuso sexual de menina de 13 anos em Portimão

jovens-adolescente

Programa “Cuida-te” quer promover a saúde dos jovens algarvios