Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A ciclista Daniela Simão sagrou-se este fim de semana campeã nacional júnior de contrarrelógio, em prova disputada em Castanheira do Ribatejo, que teve um pódio totalmente ocupado por corredoras algarvias.

O Campeonato Nacional de Estrada para camadas jovens, nos escalões de juvenis (sub-15), cadetes (sub-17) e juniores (sub-19), coroou nos últimos dias campeões de fundo e de contrarrelógio.

Em juniores, na prova de contrarrelógio feminino, impôs-se a algarvia Daniela Simão, que representa a Academia Efapel de Ciclismo, com 12m41s, seguida de Rita Tanganho (CDASJ/Cyclin’Team/Município de Albufeira), a 6s, e de Raquel Dias (Tavira/Extremosul/SC Farense), a 13s.

sessões de cinema de inverno

Em cadetes, Bruna Carmo (Tavira/Extremosul/SC Farense) fechou o pódio na prova feminina de contrarrelógio, com 14m49s, a 23s da vencedora, Maria Coimbra.

Na prova de fundo de cadetes masculinos, que teve final ao “sprint”, Duarte Costa (Centro de Ciclismo de Loulé/Matdiver/Golf) foi 5º classificado, com o mesmo tempo do vencedor, Afonso Falcão (Landeiro/KTM/Matias & Araújo).

Em juvenis, Lúcia Martins (BTT Loulé/Elevis) foi 4ª classificada na prova de estrada, a 1m07s da vencedora, Francisca Grazina (Triumtérmica-Águias de Alpiarça).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Gala Desporto_premiado_2024 (1)

Tavira entrega 333 medalhas de mérito desportivo

Foto capa by David Pereira

AC Jopelor triunfa em casa no Circuito Brito da Mana em Tavira

luis costa paralimpicos

Paraciclista Luís Costa inibido de competir até Janeiro de 2027