Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Nove pessoas foram detidas este fim de semana, 4 e 5 de Maio, por violência doméstica, tráfico de droga e condução embriagado ou sem carta, em Faro, Olhão, Vila Real de Santo António, Portimão e Lagos. 

Duas destas detenções ocorreram nas imediações da Praia da Rocha, em Portimão, devido ao festival musical “DnB Allstarts”.

Com auxílio e monitorização do sistema de video-vigilância, foi possível identificar 11 cidadãos suspeitos de se dedicarem ao tráfico de estupefacientes, dos quais cinco foram constituídos arguidos e dois foram detidos em flagrante delito, tendo sido constituído arguido, ainda, um cidadão pelo crime de detenção de arma proibida.

festas da cidade de olhao

No total, segundo a PSP, «foram apreendidas cerca de 250 doses de anfetaminas, cocaína, liamba e haxixe, quatro engenhos pirotécnicos, uma faca e 1355 euros que se suspeitam provenientes do tráfico».

Já na cidade de Faro, foi detido um homem, em flagrante delito, pela prática do crime de violência doméstica.

Foram apreendidos diversos meios de prova e, ainda, três armas de fogo, pertencentes ao suspeito.

Foram detidos, ainda, no mesmo período, em VRSA, Faro, Olhão, Portimão, seis outros cidadãos por crimes rodoviários.

 



jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Sul Informação - Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Sul Informação - Gabinete de Apoio ao Munícipe abre em Vila Nova de Cacela

Gabinete de Apoio ao Munícipe abre em Vila Nova de Cacela