Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

São Brás de Alportel recebeu, nos dias 16 e 17 de março, um Seminário de Obedience (Obediência Canina Desportiva), ministrado por Jesús Martín, vice-campeão mundial em 2019.

A modalidade de Obedience rege-se pelas diretrizes da Federação Cinológica Internacional, representada pelo Clube Português de Canicultura, sendo uma atividade desportiva e educacional, dirigida a ensinar os cães a agir de forma cooperante e controlada com os seus condutores.

Esta iniciativa foi organizada pela associação Algharbravo, sediada em São Brás de Alportel, uma vez que «tem aumentado de forma exponencial o número de escolas e competidores na modalidade de Obedience», segundo a autarquia.

recrutamento zoomarine 2025

A iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e do Grupo Desportivo e Cultural de Machados.

 



recrutamento zoomarine 2025
municipio de odemira

Também poderá gostar

Biblioteca_novos_computadores_2025 (1) (Medium)

Biblioteca de São Brás tem 10 novos computadores

Festa_tabuleiros_floridos_parises_2022 (300) (Medium)

Tabuleiros Floridos voltam a embelezar Parises

Policia-Judiciaria_er_01-848x564

Prisão preventiva para jovem suspeito de agredir namorada em São Brás