Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O primeiro-ministro anunciou hoje que, nos próximos dez dias, o Governo vai iniciar conversações com representantes dos professores e das forças de segurança, “com vista a tratar de assuntos relacionados com as carreiras e estatuto remuneratório”.

O anúncio foi feito por Luís Montenegro no arranque do debate do programa do XXIV Governo Constitucional na Assembleia da República.

“Vamos também promover de imediato o agendamento de uma reunião da Concertação Social, com vista a discutir com os parceiros sociais as bases de Um Novo Acordo que consagre o reforço dos rendimentos e da produtividade dos trabalhadores portugueses e a competitividade e crescimento da nossa economia”, disse, ainda, numa intervenção onde anunciou nove prioridades para as primeiras semanas de trabalho do executivo.

inframoura

 



jf-quarteira
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Sul Informação - Polícia Marítima detetou 12 infrações na operação de fiscalização “Sardinha 25”

Polícia Marítima detetou 12 infrações na operação de fiscalização “Sardinha 25”

Sul Informação - Trio apanhado em flagrante por assalto com arma branca numa rua de Loulé

Trio já detido levou 15.000 euros no assalto ao banco no concelho de Redondo