Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A GNR deteve, entre os dias 26 de Fevereiro e 3 de Março, 38 pessoas e apreendeu mais de 180 doses de droga em todo o Algarve. 

Das 38 detenções destacam-se 11 por condução sem habilitação legal, nove por condução sob o efeito do álcool e quatro por tráfico de droga. 

Nesse período foram apreendidas 86 doses de haxixe, 85 de cocaína, 11 de heroína, três telemóveis, uma espingarda de ar comprimido, uma balança de precisão, uma faca de abertura automática, um veículo, um fio de ouro e 427,78 euros em numerário.

albufeira sounds

No trânsito foram detetadas 583 infrações, 229 por excesso de velocidade, 36 por falta de inspeção periódica obrigatória, 25 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 15 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 13 por falta de seguro de responsabilidade civil e 13 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Entre os dias 26 de Fevereiro e 3 de Março foram ainda registados 119 acidentes, que provocaram um morto, dois feridos graves e 25 feridos leves. 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Jovem de 18 anos fica em prisão preventiva por furtos em casas no concelho de Albufeira

Sul Informação - Tempo quente a partir de domingo em Portugal Continental

Algarve sob aviso amarelo devido ao calor durante o fim de semana

Sul Informação - Trio apanhado em flagrante por assalto com arma branca numa rua de Loulé

Trio já detido levou 15.000 euros no assalto ao banco no concelho de Redondo