Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

O Open de Natação Adaptada, que se realizou nos dias 10 e 11 de Fevereiro, juntou 53 nadadores nas piscinas municipais de Quarteira. 

Organizado pela Analgarve em conjunto com o Committee Regional de Árbitros, o evento contou com 294 provas, nas quais foram quebrados 22 Recordes Nacionais e um Recorde Mundial da DSISO na categoria Master 2, conquistado pelo nadador algarvio Filipe Santos do Lagoa Académico Clube. 

A classificação coletiva resultou num primeiro lugar para a Seleção da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (ANCNP), um segundo para a Seleção da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) e um terceiro para a Seleção da Associação de Natação do Algarve (ANALGARVE).

inframoura

Alhandra Sporting Club também marcou presença nesta competição. 

«O Campeonato Open de Natação Adaptada é uma clara demonstração do compromisso da Analgarve com o desporto inclusivo. Este evento não apenas oferece oportunidades valiosas para os atletas competirem e alcançarem seus objetivos, mas também visa unir as piscinas do Algarve para criar melhores condições para a prática da natação adaptada», refere a Associação em nota. 

 



festival do marisco de olhao
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

selecao natacao algarve

Seleção de Natação do Algarve conquista X Meeting de Xira

rui-coimbra-mundial-futebol-de-praia-2025

Algarvio Rui Coimbra ajuda Portugal a garantir bronze no Mundial de futebol de praia

Quarteira Futsal Clube

Quarteira Futsal sagra-se campeão algarvio