Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

A detenção em flagrante delito de um traficante de droga em Lagos, no passado dia 5 de Janeiro, resultou na apreensão de 1800 doses de heroína e 120 de cocaína. 

A detenção ocorreu no seguimento de uma ação destinada ao combate ao tráfico e venda direta a consumidores, na cidade de Lagos.

Durante esta ação, de acordo com a PSP, os polícias da brigada de investigação criminal detetaram que o homem tinha «uma atitude e comportamento que indiciavam que se preparava para proceder à venda de droga, tendo-o abordado prontamente».

sessões de cinema de inverno

A PSP verificou depois que o homem tinha na sua posse várias doses de heroína e cocaína embaladas e preparadas para venda direta aos consumidores.

Depois da busca domiciliária, foi ainda possível apreender mais droga, artigos utilizados na preparação e embalamento destes produtos e dinheiro resultante da sua venda.

«No total foram apreendidas cerca de 1800 doses individuais de heroína e 120 doses individuais de cocaína, pelo que se acredita ter sido conseguido um efeito muito positivo no esforço desenvolvido diariamente pela polícia, tendente à disrupção desta atividade criminal naquela cidade», refere a PSP.

O detido foi presente à Autoridade Judiciária no dia de ontem, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas e proibição e imposição de condutas.

 



inframoura
emarp

Também poderá gostar

Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

Lagos será sede das comemorações do 10 de Junho e programação começa logo no dia 1

View from the back of a Portuguese policeman guards public order

PSP desmantela rede de tráfico de droga que operava em Beja

AEROPORTO_FARO-32_Avião_TAP_Viagens

Três detidos por suspeitas de fornecimento à TAP e outras empresas de peças sem requisitos