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O Balcão Único do Município de Olhão atendeu, durante o ano de 2023, 13.636 pessoas. Destes atendimentos, 3.315 foram relativos a matérias tratadas no Espaço Cidadão.

É aqui que os olhanenses se podem dirigir para renovarem ou alterarem a morada do seu cartão de cidadão, ativar a chave móvel digital, revalidar a carta de condução ou registar um alojamento local.

Entre os restantes serviços camarários disponíveis, os mais procurados foram os relativos a Urbanismo e Ação Social, com 4.061 e 1.937 atendimentos, respetivamente. Outros dos assuntos mais requisitados foram os relacionados com Ambiente e Saúde Pública, Direitos e Cidadania, Desporto e Juventude, Espaços Públicos e Publicidade e Balcão do Empreendedor.

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Quase a completar 12 anos de existência, o Balcão Único do Município de Olhão surgiu «com o objetivo de facilitar a vida aos munícipes, que antes tinham de se deslocar a vários serviços municipais para tratar de diferentes assuntos, reunindo-se todo o atendimento num único espaço. Essa intenção foi plenamente conseguida», destacou António Pina, presidente da Câmara de Olhão.

O Balcão Único, que também inclui o Espaço Cidadão, fez 1550 atendimentos em Janeiro, 855 em Fevereiro, 843 em Março, 868 em Abril, 1170 em Maio, 1020 em Junho, 979 em Julho, 1094 em Agosto, 1261 em Setembro, 1486 em Outubro, 1374 em Novembro e 1136 em Dezembro.

 



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