A República 14, em Olhão, encerra o ano de concertos este sábado, dia 16, com um grande concerto onde a banda Plasticine irá apresentar o seu recente álbum “The Most Beautiful Skyes”.
A música dos Plasticine não tem artifícios nem artimanhas, é apenas música pulsante, enérgica, que se inspira sem preconceitos na música que o mundo nos oferece. Jazz, Funk, Soul, Afrobeat, todos estes géneros juntos num único invólucro dançável, o de uma orquestra de 10 elementos, que desafia todas as fronteiras sónicas e cria uma tapeçaria musical que transporta o ouvinte numa viagem pelos céus do Magrebe, continuando África fora, passando pelas Caraíbas, América Latina, sobrevoando o Oriente e aterrando em Portugal.
A música dos Plasticine fervilha de inspiração e “boa onda” e é desta maneira que se encerra o ano de concertos na República 14, este sábado, dia 16, com as duas sessões habituais, às 19h00 e às 21h30.
Reservas em: [email protected]