Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A inauguração da 22ª edição da exposição “Arte numa perspetiva diferente”, dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CPCB – Centro de Paralisia Cerebral de Beja, vai ser inaugurada no dia 27 de Novembro, às 11h00, na sede da Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA).  

A exposição resulta de uma parceria entre a EDIA e o CPCB, que começou com o objetivo de divulgar trabalhos de pintura realizados ao longo do ano como forma de estímulo da criatividade e desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CPCB.

«Hoje, ao fim de 22 anos de existência, a exposição é um marco importante no reconhecimento do mérito dos trabalhos e dos seus autores e no reforço da sua integração e inclusão social», refere a EDIA em nota.

lagos eventos

A exposição é composta por 26 trabalhos, de sete autores, que nos permitem ver diferentes perspetivas do quotidiano, com título como “O Labirinto”, “Os Namorados”, “A Mulher Guitarrista” ou “A Máquina de Cores”.

A Exposição pode ser visitada até ao dia 5 de Janeiro na sede da EDIA, em Beja, aos dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00 ou nas páginas do Facebook da EDIA e do CPCB.

Os trabalhos custam 130 euros, revertendo a receita proveniente da venda integralmente para o CPCB – Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

 



Banner lateral albufeira
teatro das figuras

Também poderá gostar

colors of Portugal

PSP diz que queixas contra agentes representam 0,03% das interações dos polícias

View from the back of a Portuguese policeman guards public order

PSP desmantela rede de tráfico de droga que operava em Beja

Ponte do Vascão_entre Alcoutim e Mértola_er_01|Figura 04 1150

Reabertura de trânsito na ponte do Vascão, entre Alcoutim e Mértola, foi adiada para Outubro