Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

O ministro da Admionistração Interna diz ter sido «com enorme tristeza» que recebeu «a notícia da morte em serviço do cabo Nuno Policarpo, do Destacamento Territorial de Loulé da Guarda Nacional Republicana, na sequência de uma colisão na noite deste sábado, dia 26 de agosto».

Na sua nota de pesar, o ministro José Luís Carneiro salienta que, «neste momento de luto e profunda dor, quero enviar, em meu nome e do Governo, as minhas sentidas condolências à família, aos amigos e à Guarda Nacional Republicana».

«Quero também endereçar uma palavra de reconhecimento e gratidão a todos os militares da Guarda que, diariamente, dão o máximo de si e arriscam a vida na defesa da comunidade e do Estado de Direito», conclui o governante.

jf-quarteira

O cabo Nuno Policarpo, de 47 anos, morreu ontem à noite, em Loulé, na sequência de um embate entre uma moto e um veículo ligeiro.

 



lagos eventos

Também poderá gostar

GNR UCCF Aljezur – Detido por permanência ilegal em território nacional

Homem detido em Aljezur por permanência ilegal em Portugal

Centro de saúde universitário de Loulé

Centro de Saúde Universitário de Loulé vai ser inaugurado a 31 de Maio

GNR_NC

Detidos dois militares da GNR de Tavira que extorquiam dinheiro a imigrantes