Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Corrida de São Silvestre de Quarteira realiza-se na noite de dia 28 de Dezembro, às 20h30, com partida no Passeio das Dunas. 

Haverá dois percursos, de 5 e 10 quilómetros, sendo possível, no final, usufruir do momento de convívio com bolo-rei e chá.

A prova assinala o início dos quatro dias de animação, inseridos na programação de fim de ano do concelho de Loulé.

vila do bispo

A São Silvestre Quarteira foi criada e mantida pelo grupo Quarteira Night Runners e tem crescido a cada ano que passa, sendo já uma referência a nível nacional.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada através da página de Facebook da prova e do website da Crono AAAlgarve.

«Este é um evento que conta com milhares de participantes e que traz uma nova dinâmica para a nossa freguesia e para o concelho. Vamos continuar a trabalhar para promover a atividade física e potenciar o turismo da região», destaca Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira.

A prova é organizada pelo Quarteira Night Runners e Associação Free Challenge, com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira, Câmara Municipal de Loulé e Associação de Atletismo do Algarve.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarvio Rui Coimbra ajuda Portugal a garantir bronze no Mundial de futebol de praia

Algarvio Rui Coimbra ajuda Portugal a garantir bronze no Mundial de futebol de praia

Quarteira Futsal Clube

Quarteira Futsal sagra-se campeão algarvio

Sul Informação - Algarvio Rui Coimbra comanda seleção no Mundial de futebol de praia

Algarvio Rui Coimbra comanda seleção no Mundial de futebol de praia