Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

A Câmara de Ourique promove, de 19 a 29 de Dezembro, um ATL de Natal, onde não faltará desporto, artes e até visitas a parques de diversões. 

O ATL é para crianças dos 3 aos 12 anos.

Segundo a Câmara de Ourique, haverá «um um conjunto de atividades criativas, no domínio das artes, cultura, ambiente, desporto, entre outras, como a Visita ao Parque Feijão Verde Fun Park para as crianças dos 3 aos 6 anos e a visita ao Parque de diversão JumpYard e Circo de Natal Vitor Cardinali para as crianças dos 6 aos 12 anos».

lagos marchas populares

As inscrições encontram-se a decorrer até 12 de Dezembro para todas as crianças matriculadas e residentes no concelho de Ourique.

 

Sul Informação

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Há um surto de Hepatite A no Algarve e no Alentejo, afetando sobretudo crianças, alerta a DGS

Há um surto de Hepatite A no Algarve e no Alentejo, afetando sobretudo crianças, alerta a DGS

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio

Sul Informação - Aljezur apoia Bombeiros Voluntários na compra de nova ambulância

Dominado fogo na zona de Vidigueira que chegou a mobilizar 188 operacionais