Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Ana Bacalhau, vinhos locais, com especial incidência no vinho de talha, e produtos regionais são os ingredientes de mais uma Feira da Vinha e do Vinho de Amareleja, que vai decorrer de 9 a 11 de Dezembro, no Pavilhão Municipal das Cancelinhas, nesta localidade do concelho de Moura.

Nesta XIX edição, o certame integra a tradicional Rota das Adegas, uma prova comentada de vinhos, animação circulante, fados, DJs e espetáculos musicais.

A palco, além de Ana Bacalhau, vão subir a Banda da Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense e os De Moda em Moda.

lagos eventos

O certame é organizado conjuntamente pela Câmara Municipal de Moura e pela Junta de Freguesia de Amareleja.

 

Sul Informação

 



jf-quarteira
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Grândola diz que vai analisar proposta do Belenenses SAD de se mudar para o Alentejo

Câmara de Grândola reitera urgente criação de novas praias naquela faixa costeira

Sul Informação - Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus