Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

O músico e cantor odemirense Eurico Silva vai apresentar ao vivo o seu álbum de estreia “Sonho Artístico”, no dia 21 de Outubro, às 21h30, no Cine Teatro Camacho Costa, em Odemira».

O artista, autor e intérprete do hino da mais recente edição do Festival Meo Sudoeste, dá a conhecer o seu primeiro trabalho discográfico na sua terra, depois de ter estado em Varsóvia, no último mês, onde realizou sete concertos, integrados em diversas ações culturais e artísticas na capital polaca.

Eurico Silva, enfermeiro de formação, assume-se neste disco de estreia «como autor e compositor, no momento que quer de viragem numa apresentação de corpo inteiro», segundo os promotores do espetáculo.

inframoura cada gota importa

Até chegar aqui, o músico alentejano acumulou «10 anos de múltiplas e enriquecedoras experiências, que o levaram a participar em grupos vocais (4 Voices e Emotion Voices, Coro Nova Ópera de Lisboa, entre outros), a fazer backing vocals para Luís Represas, a realizar dezenas de concertos com covers em bares e casinos ou a abordagem ao universo de José Afonso, com o projeto “Zeca saiu à rua”».

«Toda esta multiplicidade cultural e musical vivida e tornada experiência, associada à tranquilidade transmitida pelo universo terreno do Alentejo, reflete-se neste álbum, no qual o piano, o violino e a guitarra acústica se fundem numa harmonia única com as palavras e a voz de Eurico», conclui.

 

Sul Informação

 

 



inframoura cada gota importa
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Leon Baldesberger e Luís Henrique dão o pontapé de saída para mais um Beliche Jazz

Leon Baldesberger e Luís Henrique dão o pontapé de saída para mais um Beliche Jazz

Sul Informação - Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Sul Informação - Em Julho, há música, carros clássicos e cinema ao ar livre em Vilamoura

Em Julho, há música, carros clássicos e cinema ao ar livre em Vilamoura