Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

A exposição “O museu cá de casa”, organizada no âmbito da disciplina “Cultura Sénior”, da Universidade Sénior de Moura, vai estar em exibição de 18 a 26 de Maio, na Galeria do Espírito Santo, entre as 10h00 e as 12h00 e as 15h00 e as 17h00. 

De acordo com a Câmara Municipal de Moura, o «desafio colocado a todos os alunos foi o da seleção de uma peça especial, não pela sua antiguidade, mas pelo valor emocional da mesma para o aluno e/ou para a família, complementado pela história da peça escolhida, que justifica o motivo da distinção».

O Município de Moura explica ainda que a exposição apela aos sentimentos. «”O museu cá de casa” expressa igualmente o empenho que os alunos da Universidade Sénior de Moura aplicaram na sua concretização, sendo uma exposição de uma autenticidade ímpar, com uma coleção única».

vila do bispo

 



festas da cidade de olhao
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

Sul Informação - Clube UNESCO de Beja volta a ter “Noites no Logradouro”

Clube UNESCO de Beja volta a ter “Noites no Logradouro”

Sul Informação - Neste espaço museológico de Cabeça Gorda, a brincadeira é “obrigatória”

Neste espaço museológico de Cabeça Gorda, a brincadeira é “obrigatória”