Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Moura já começou a obra de ligação entre as ruas das Hortas e do Areeiro, na cidade, num investimento superior a 183 mil euros, totalmente suportado pelo orçamento municipal.

Com uma duração prevista de 120 dias, a obra consiste na execução de um arruamento com um perfil transversal de cinco metros para a faixa de rodagem, berma de 0,5 metros e passeio com um metro de largura, em betão betuminoso.

De acordo com a autarquia, esta obra dá resposta “a um anseio, já antigo, dos moradores, pois permite a circulação automóvel sem haver a necessidade de manobras de inversão de marcha, bem como o acesso do transporte urbano a estas duas ruas, melhorando, assim, a qualidade de vida dos que ali moram”.

Banner lateral albufeira

Sul Informação

 
 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Candidaturas para ocupação de Tasquinhas na Feira de Setembro abertas até 25 de Julho

Candidaturas para ocupação de Tasquinhas na Feira de Setembro abertas até 25 de Julho

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração