Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Um gangue, de cinco homens e duas mulheres, que burlou uma empresa gasolineira em 7 mil euros, em Faro e Olhão, foi desmantelado, anunciou a GNR esta quinta-feira, 14 de Outubro. 

Os suspeitos têm entre 20 e 50 anos e foram todos constituídos arguidos.

Segundo a GNR, este gangue falsificava documentos para, «através de uma plataforma online da empresa gasolineira, formalizarem contratos».

recrutamento zoomarine 2025

Dessa forma, conseguiam «cartões de crédito de combustível, tirando proveito do plafond inicial de combustível atribuído ao cliente».

Depois, esse plafond inicial nunca era saldado, «lesando, assim, a empresa em cerca de 7 mil euros».

No total foram apreendidos 10 cartões, diversa documentação associada ao pedido de emissão dos cartões de crédito de combustível, um computador fixo, dois portáteis, dois tablets, três pen drives, um disco interno e sete telemóveis.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Faro.

A ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Faro e da estrutura de investigação criminal do Comando Territorial de Faro, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

 



lagos eventos
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Jovem de 18 anos fica em prisão preventiva por furtos em casas no concelho de Albufeira

Sul Informação - Trio apanhado em flagrante por assalto com arma branca numa rua de Loulé

Trio já detido levou 15.000 euros no assalto ao banco no concelho de Redondo

Sul Informação - PJ detém homem por tentativa de homicídio à porta de café em Faro

PJ detém homem por tentativa de homicídio à porta de café em Faro