Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

André Paulo, guarda-redes algarvio que se sagrou campeão nacional de futebol pelo Sporting, foi recebido na passada quarta-feira, 2 de Junho, na Câmara de Albufeira. 

Natural de Albufeira, André Paulo conseguiu o título, depois de ter sido utilizado por Rúben Amorim na última jornada do campeonato.

Acompanhado pelo seu irmão Diogo Paulo, também profissional do futebol (Vitória Guimarães SC B), André Paulo referiu ter sido «uma época dura» mas que deu bons resultados, uma vez que, «ao fim de 19 anos, o Sporting foi novamente campeão nacional».

sessões de cinema de inverno

«André Paulo é um campeão nacional com apenas 24 anos e honra os albufeirenses, sejam ou não do Sporting. Tem sido um exemplo como atleta, a sua ambição é notável, a par de uma ética desportiva de primeira linha. Sinto-me muito satisfeito por ver um albufeirense na Liga dos Campeões, pelo que não poderíamos deixar de lho dizer, pessoalmente, e de o homenagear com uma lembrança do Município que significa o reconhecimento do seu valor», diz José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira.

No final, houve a habitual troca de presentes, tendo o atleta oferecido a José Carlos Rolo uma camisola assinada por todos os elementos do plantel.

O guardião fez a sua formação no Algarve, no Imortal e no Portimonense onde foi sempre o titular, tendo ajudado este último à subida para a principal liga de juniores.

 



festival do marisco de olhao
municipio de odemira

Também poderá gostar

Foto: Edgar Pires | Sul Informação

Tozé Marreco diz que «a justiça do futebol podia ter dado mais pontos» ao Farense

Farense_Santa Clara Descida 2025

Farense despromovido à II Liga após derrota com o Santa Clara

Foto: FPB (Arquivo)

Imortal termina época na Liga de basquetebol após nova derrota com FC Porto