Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

O Município de Silves está a apoiar o agendamento da vacinação contra a Covid-19, contactando os utentes no âmbito da marcação da vacinação, de acordo com as solicitações da Administração Regional de Saúde (ARS) Algarve.

O contacto é feito, em articulação com os contactos fornecidos pela entidade de saúde local, sendo solicitado, para efeitos de agendamento, o número de utente SNS / cartão de cidadão.

Além disso, desde Março passado, o Município tem vindo a apoiar, também, na disponibilização de transporte para deslocação até ao local de vacinação, a todos aqueles que manifestem essa necessidade.

maozorra

A Câmara explica que «o contacto estabelecido pelos serviços municipais tem como objetivo principal o agendamento da data de vacinação, não estando vocacionado para o esclarecimento de dúvidas sobre medicação que o utente esteja a tomar ou efeitos secundários da vacina, questões estas que deverão ser colocadas aos serviços de saúde».
 
 



recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Aula de Zumba em Silves

Silves desafia todos a entrar no ritmo no Dia Mundial da Dança

Rota da Laranja_apresentacao_fevereiro 20_er (2)

Abertas candidaturas para fazer parte da aplicação Rota da Laranja