Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Os doentes recuperados há mais de seis meses da infeção por Covid-19 vão poder marcar a sua vacinação através do portal de autoagendamento a partir da primeira semana de Junho, confirmou hoje fonte da ‘task force’ responsável pelo processo.

Em resposta enviada à Lusa, o organismo liderado pelo vice-almirante Henrique Gouveia e Melo prevê que a plataforma na Internet para a marcação da administração da vacina «esteja disponível para as pessoas que recuperaram de infeção por SARS-CoV-2, diagnosticada há, pelo menos, seis meses a partir da primeira semana de Junho».

De acordo com o que já havia sido adiantado pelo coordenador da ‘task force’, estas pessoas que já passaram pela doença há seis meses vão começar a ser vacinadas «de acordo com a faixa etária a que pertencem» e assim que «a esmagadora maioria das pessoas com idade igual ou superior a 60 anos» já tenham sido vacinadas.

vamos à vila 2025

 



festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

O primeiro-ministtro, Luís Montenegro, fala aos jornalistas após a reunião do Conselho de Ministros, esta tarde no Palácio de São Bento em Lisboa, 29 de abril de 2025. MIGUEL A. LOPES/LUSA

AD vence a nível nacional, PS e Chega com o mesmo número de deputados no Parlamento

Eleições Legislativas 2025 Boletim de Voto_tratada

Votaram 48,28% dos eleitores até às 16h00

inteligencia artificial 2

Profissionais da Administração Pública aprendem sobre inovação digital na CCDR Alentejo