Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Há mais 30 casos no Alentejo, um aumento em relação aos 16 que tinham sido ontem reportados nesta região, acaba de revelar a Direção-Geral da Saúde (DGS), no seu boletim epidemiológico da desta quinta-feira, 22 de Abril, que acaba de ser divulgado.

Hoje, volta a não haver qualquer óbito na região alentejana.

A nível nacional, há hoje mais 636 infetados com o novo coronavírus. Também neste caso há um aumento em relação a ontem, ainda que ligeiro (+26).

festas da cidade de olhao

Os óbitos em todo o país foram quatro – ontem só tinha havido um.

 

Sul Informação

 

Hoje, o boletim dá conta de mais 521 recuperados da doença.

Feitas as contas, há mais 111 casos ativos, elevando o total para 24.764.

Nos hospitais, há agora 395 pessoas internadas, menos duas que ontem. Nos cuidados cuidados intensivos, há 104 doentes, menos seis em relação ao boletim desta quarta-feira.

 

Sul Informação

 

 

Por regiões, o Norte é aquela com mais novos casos, 269, seguida por Lisboa e Vale do Tejo (203), Centro (58), Algarve (37), Alentejo (30), Açores (22) e Madeira (17).

Há 22.436 contactos em vigilância (+755).

Quanto à matriz de risco, mantém-se os valores ontem divulgados, que davam conta de um índice de transmissibilidade ou R(t) de 0,98 em todo o país e de 0,99 se se considerar apenas Portugal Continental.
A taxa de incidência é de 72,7 casos por 100 mil habitantes, a nível nacional, e nos 68,9, no Continente.

 

 

 

 

 

Sul Informação

 



festas da cidade de olhao
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Trio apanhado em flagrante por assalto com arma branca numa rua de Loulé

Trio já detido levou 15.000 euros no assalto ao banco no concelho de Redondo

Sul Informação - GNR detém três alegados traficantes em Odemira e apreende heroína e haxixe

GNR detém suspeitos de assalto a banco no concelho de Redondo

Sul Informação - Defesa do algarvio Fábio Loureiro vai opor-se à extradição para Portugal

Detido suspeito de roubo numa loja em Vila Nova de Milfontes