Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

A Comissão Política das Mulheres Socialistas – Igualdades e Direitos de Tavira e o PS de Tavira organizam, esta terça-feira, 22 de Setembro, às 21h00, uma conferência online dedicada ao tema “A Nova CCDR e a Descentralização”. 

A iniciativa, que será transmitida através da plataforma ZOOM, terá como moderadora Ana Paula Martins, presidente da Câmara de Tavira, e, como oradores, Jorge Botelho, secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, e José Apolinário, deputado e candidato a presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

«Esta ação realiza-se num momento em que será efetuada a eleição direta dos presidentes e vice-presidentes das CCDR por um colégio eleitoral composto pelos presidentes e vereadores das Câmaras Municipais e pelos presidentes e membros das Assembleias Municipais, prevista para o próximo dia 13 de Outubro», explicam os organizadores.

jf-quarteira

O encerramento será feito por Margarida Flores, coordenadora das Mulheres Socialistas de Tavira.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e pode ser feita aqui.

 



jf-quarteira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Aguiar-Branco conta com dissolução do parlamento na quarta-feira

Aguiar-Branco retoma segunda-feira no Algarve iniciativa “Parlamento próximo”

Sul Informação - PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve