Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A GNR apanhou, no passado sábado, 20 de Junho, um homem de 33 anos, suspeito de comprar material furtado, como ferramentas, guardando-o no jardim de uma casa desabitada, em Almancil. 

Os guardas recuperaram o material e identificaram o suspeito.

E como é que a GNR chegou a este homem? No decorrer de uma operação rodoviária, os militares «fiscalizaram um condutor que transportava um martelo elétrico, cuja proveniência e utilidade não soube explicar», explica a GNR.

festas da cidade de olhao

Depois de algumas «diligências de investigação», foi possível apurar que «o suspeito comprava material furtado, essencialmente ferramentas, baterias elétricas e aparelhos eletrónicos», guardando-o «no jardim de uma residência desabitada».

Este homem foi constituído arguido por recetação e introdução em lugar vedado ao público, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Loulé.



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

Lagos será sede das comemorações do 10 de Junho e programação começa logo no dia 1

GNR UCCF Aljezur – Detido por permanência ilegal em território nacional

Homem detido em Aljezur por permanência ilegal em Portugal

Centro de saúde universitário de Loulé

Centro de Saúde Universitário de Loulé vai ser inaugurado a 31 de Maio