Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Um homem de 53 anos, suspeito de ter cometido 13 crimes de abuso sexual de crianças, na zona de Tavira, vai ser julgado em Tribunal. Além dos crimes de abuso sexual, o alegado pedófilo, que está em prisão preventiva, desde Julho do ano passado, foi ainda acusado de cinco crimes de pornografia de menores, anunciou esta terça-feira, o Ministério Público.

Segundo a acusação, «os factos ocorreram a partir de 2012, nas casas onde o arguido viveu, situadas na área de Tavira, quando as crianças abusadas tinham entre 3 e 11 anos de idade».

Duas das crianças são familiares do homem e a terceira é da família da sua companheira.

jf-quarteira

A investigação foi dirigida pelo Ministério Público do DIAP de Faro (secção de Tavira), com a coadjuvação da Polícia Judiciária de Faro.

festival do marisco de olhao
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Albufeira por abuso sexual de menores de 14 anos

Sul Informação - MP acusa 20 pessoas por compra de 284 imóveis no Algarve com créditos fraudulentos

MP acusa 20 pessoas por compra de 284 imóveis no Algarve com créditos fraudulentos

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ detém quatro pessoas e apreende 20 kg de haxixe no Alentejo e Algarve