Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Pela primeira vez, em 10 anos, Portimão não figura na listagem publicada trimestralmente pela Direção-Geral das Autarquias Locais (DGAL) dos Municípios com um Prazo Médio de Pagamento (PMP) superior a 60 dias.

Os dados avançados por este organismo do Estado, integrado no Ministério da Administração Interna, relativos ao 3º trimestre de 2018, informam que o PMP do Município de Portimão, no 3º trimestre de 2018, atingiu os 18 dias.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal de Portimão recorda que o prazo médio era 4628 dias, há apenas quatro anos, em 2014, tendo a autarquia «empreendido uma assinalável recuperação neste rácio económico/financeira, que em final do passado mês de Setembro era de 18 dias».

jf-quarteira

A mesma nota salienta que, «pelo terceiro ano consecutivo, o executivo liderado por Isilda Gomes apresenta um relatório de contas com Resultados Líquidos Positivos, o que permitiu que se iniciassem investimentos de recuperação/beneficiação de vias urbanas, da iluminação pública e dos espaços ajardinados».

festival do marisco de olhao
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento

AlgarSafe no Portimão Arena 1 (1)

Maior feira de proteção civil e socorro a sul do Tejo volta a Portimão

EM531 (1)

Estrada do Aeródromo, entre a Penina e Montes de Alvor, avança para obras