Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoA 26ª Volta ao Algarve à Vela arranca esta quinta-feira, 5 de Julho, para três dias de competição.

Após a edição de 2017 ter sido um enorme sucesso, este ano o número de inscritos bateu um novo record, atingindo mais de 30 embarcações, distribuídos por três classes.

A primeira etapa disputa-se entre Vila Real de Santo António e a Culatra, esta quinta-feira, e a segunda liga a Culatra a Albufeira, na sexta-feira, dia 6. A última é entre Albufeira e Lagos, no sábado, 7 de Julho.

inframoura cada gota importa

O novo figurino da Volta apresentado em 2017 com um programa social melhorado e um lote de prémios e brindes pelas diversas colaborações, apoios e patrocinadores, foram no ano de 2018 reforçados.

A Volta ao Algarve à Vela é organizada pelo Ginásio Clube Naval de Faro, com coorganização da Marina de Lagos, pelo Clube Vela de Lagos, Marina Yacht Club de Albufeira, Marina de Albufeira, Marina de Isla Canela, Associação Naval do Guadiana e Clube Náutico de Tavira e com o apoio das Câmaras Municipais de Faro, Olhão, Albufeira e de Tavira.

festival do marisco de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Sul Informação - Betis e União Leiria são os convidados do Farense no II Troféu Hassan

Betis e União Leiria são os convidados do Farense no II Troféu Hassan

Sul Informação - Algarvio Rúben Fernandes reforça defesa do Farense

Algarvio Rúben Fernandes reforça defesa do Farense