Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoUm homem de 33 anos, que burlou o comprador da sua casa, em Albufeira, no passado mês de Março, foi detido pela Polícia Judiciária. O arguido conseguiu que a vítima lhe entregasse 70 mil euros em notas mas, no dia da escritura, o seu representante disse que nunca tinha recebido o dinheiro.

Segundo conta a PJ, o detido, «no âmbito de um negócio de compra e venda de uma casa», pediu ao comprador o valor acordado pela venda da habitação, «alegando que necessitava de se ausentar urgentemente do país».

No entanto, «no dia da escritura, instruiu um seu representante para que não assinasse esta, dando como justificação que o preço não estava integralmente pago».

Banner lateral albufeira

Quando a Polícia Judiciária fez buscas à casa do detido, apreendeu uma pistola 6,3mm transformada à sua companheira, de 22 anos, que ficou notificada para comparecer perante o Ministério Público de Albufeira.

Já o burlão, ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência.

festas da cidade de olhao
zoomarine

Também poderá gostar

Carros Clássicos_ CR (44)

Dezenas de carros clássicos voltam a encher as ruas de Albufeira

internet_nomadas digitais_tec hub_1|Algarve Tech Hub Summit_apresentacao|Algarve Tech Hub Summit|internet_nomadas digitais_tec hub_2

Festival junta Nómadas Digitais de vários países em Albufeira

motofest

Albufeira acolhe mais uma edição do Motofest