Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim
Sul Informação
Foto: Samuel Mendonça | Folha do Domingo

Aura Miguel, jornalista vaticanista da Rádio Renascença, dá uma palestra sobre os três últimos Papas, esta quarta-feira, 17 de Maio, às 21h30, no Auditório Municipal de Olhão. 

Esta iniciativa, promovida pela Paróquia de Olhão, terá como tema “O anúncio do Evangelho na ótica dos últimos três Papas”.

 

lagos eventos

Aura Miguel, acreditada na Sala de Imprensa da Santa Sé, é jornalista vaticanista da Rádio Renascença e já acompanhou quase uma centena de viagens papais.

«Nos últimos 30 anos, a minha vida tem sido andar atrás do Papa», refere a jornalista portuguesa. Aura Miguel acompanha as atividades do Santo Padre em Roma e no Mundo inteiro. Habitualmente integra a comitiva de jornalistas que viaja no avião papal. No total, a sua agenda inclui, até Agosto de 2015, 83 viagens com diferentes papas.

A entrada para esta palestra é livre, mas limitada ao número de lugares do Auditório, devendo os bilhetes ser levantados na Paróquia de Olhão.

são brás de alportel
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Sul Informação - Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Algarve fez-se representar na 3ª Conferência das Nações Unidas para os Oceanos, em França

Sul Informação - Quota da sardinha duplicou mas sindicatos da pesca querem (muito) mais

Pesca da sardinha com cerco no Algarve proibida entre 21 e 23 de junho