Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
Foto do Portugal-Letónia, disputado no Estádio Algarve

A Seleção Nacional portuguesa de futebol vai defrontar os Estados Unidos da América, em jogo de preparação para o Mundial de 2018, no próximo dia 14 de Novembro, às 19h45, no Estádio Algarve.

O anúncio acaba de ser feito pela Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal e EUA já se defrontaram em seis ocasiões, com duas vitórias para cada lado e dois empates, o último dos quais no Mundial de 2014, do Brasil, em Manaus, por 2-2 (golos de Nani e Varela).

lagos eventos

Este será o regresso da seleção nacional ao Estádio Algarve, onde Portugal venceu um jogo da fase de qualificação para o Mundial da Rússia, frente à Letónia. 

A Seleção Nacional também vai defrontar a Arábia Saudita, mas no dia 10 de Novembro, às 19h45, no Estádio Municipal de Leiria, no outro jogo de preparação previsto.

lagos eventos
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Sul Informação - Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Sul Informação - Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense

Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense