Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul Informação«Tenho muito orgulho em ser a primeira mulher eleita presidente da Câmara de Vila Real de Santo António», disse Conceição Cabrita ao Sul Informação, reagindo à sua eleição para a presidência daquela autarquia.

A autarca eleita pelo PSD, que já era vice-presidente e agora sucede ao também social-democrata Luís Gomes, acrescentou que a sua prioridade é «continuar a trabalhar para esta terra, que é a minha».

Quanto à maioria absoluta que obteve nas Eleições Autárquicas deste domingo, Conceição Cabrita admitiu não ter «ficado surpreendida, porque já tinha um feeling de que isto era possível».

lagos eventos

lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - José Carlos Barros é o candidato do PSD à Câmara de VRSA, Francisco Amaral à Assembleia Municipal

José Carlos Barros é o candidato do PSD à Câmara de VRSA, Francisco Amaral à Assembleia Municipal

Sul Informação - Eurocidade do Guadiana apresenta Plano Estratégico de Turismo em Madrid

Algarve, Alentejo e Andaluzia celebram no Guadiana a adesão de Portugal e Espanha à CEE

Sul Informação - Miguel Veloso encabeça a lista da CDU à Assembleia Municipal de VRSA

Miguel Veloso encabeça a lista da CDU à Assembleia Municipal de VRSA