Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

Sul InformaçãoLuís Gomes, atual presidente da Câmara de VRSA, é o cabeça de  lista à Assembleia Municipal de Castro Marim pela coligação Castro Marim + Humano (PSD+CDS-PP), nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro.

O autarca, que não se pode recandidatar a VRSA, devido à lei da limitação de mandatos, é o nome escolhido pela coligação, que tem Francisco Amaral como recandidato à Câmara, para a Assembleia Municipal.

Segundo nota enviada às redações, «o movimento Castro Marim + Humano quer trazer abertura política ao concelho, com posturas e ideologias unidas pela vontade, responsabilidade e compromisso de liderar e governar com humanismo, integridade e verdade, priorizando sempre a qualidade de vida e o bem-estar dos munícipes e apostando num desenvolvimento sustentável, alicerçado na inovação de setores e atividades ligadas aos recursos endógenos».

vamos à vila 2025

A coligação diz sentir «que a população reconhece e aprova o trabalho que temos desenvolvido, numas circunstâncias muito difíceis para o país, para as autarquias e para as famílias e numa conjuntura particularmente assaz em Castro Marim» e que «depois  de passada a tormenta e com novos projetos executados, temos sentido o apoio da população para continuar a gerir os destinos de Castro Marim nos próximos quatro anos».

A apresentação pública do movimento está marcada para este domingo, 30 de Julho, às 20h00, na Praça 1º  de Maio.

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

castro marim (11)

Chega vence em Castro Marim, AD é a 2ª força mais votada

Dia da Europa CCDR 09-05-2025-75

A «vida facilitada» por fazer parte desta Europa

Fotografia deputado Cristóvão Norte e Francisco Amaral

AD Algarve destaca «trabalho árduo dedicado à causa pública» de Francisco Amaral