Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita
Sul Informação
Imagem de Arquivo

Um incêndio com uma frente está a lavrar desde as 15h17  numa zona de mato e pinheiros entre Almancil e Quarteira, no concelho de Loulé. No local, está um helicóptero de combate a incêndios, a apoiar os 42 homens e 10 viaturas no terreno.

As causas do incêndio, que está a lavrar perto da urbanização Alsakia, ainda não foram apuradas, mas não estiveram ligadas à queda de uma avioneta, como chegou a ser avançado em diversas publicações na rede social Facebook.

O Comando Distrital de Operações de Socorro disse ao Sul Informação não haver qualquer indicação nesse sentido, adiantando que a informação que chega do terreno é que os meios que estão a combater o fogo «deverão ser suficientes para o debelar».

vila do bispo

lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Sul Informação - Monchique quer lançar Concurso para o Centro de Meios Aéreos «até ao final do mês»

Incêndios: Autarcas de Grândola, Ourique e Moura preocupados com falta de helicópteros

Detidos Quarteira

Três jovens detidos por roubo em Quarteira