Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Câmara de Albufeira decidiu, no dia 17 de Janeiro, dar às Juntas de Freguesia do concelho, 533.346 euros, a dividir pelas quatro, para «pequenas obras», como a substituição de mobiliário urbano, quando este não for concessionado, e reparações no espaço público.

A freguesia de Albufeira e Olhos de Água é a que recebe mais (152.796 euros), seguida das Ferreiras, com 133.325 euros, da Guia (128.419 euros) e de Paderne, que receberá 118.806 euros.

Este montante servirá, também, para «manutenção de sarjetas e sumidouros ou para a gestão e manutenção corrente de feiras e mercados», explica a autarquia albufeirense.

sessões de cinema de inverno

A isto juntam-se «pequenas reparações nos estabelecimentos de educação ao nível do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico, bem como a respetiva manutenção dos espaços envolventes», acrescenta esta entidade.

O executivo liderado por Carlos Silva e Sousa definiu os montantes a transferir, de acordo com as previsões no âmbito das «Grandes Opções do Plano 2017-2020» e do orçamento da autarquia para 2017.

sessões de cinema de inverno
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Fila aeroporto Faro_2

Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Albufeira Rua 5 de Outubro

Albufeira ruma a Toronto e Nova Iorque para se promover no mercado norte-americano

Construcao-civil_obras_trabalhadores_er_crop

Câmaras Municipais de todo o país afetadas por concursos públicos que ficam desertos