Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
festival de caminhadas

Sul InformaçãoAlcoutim vai receber a segunda edição do Concurso de Leitura do Baixo Guadiana, no dia 7 de Junho, a partir das 10h30, no Espaço Guadiana. O concurso tem como tema o livro “As três mortes do Lobisomem e outras rebeldias”, de Carlos Brito.

O evento irá reunir cerca de 35 alunos oriundos de diversas escolas do 3º ciclo do ensino básico e do secundário dos Agrupamentos dos concelhos de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

Organizada anualmente pela Rede de Bibliotecas do Baixo Guadiana, em parceria com os municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António e os agrupamentos escolares destes concelhos, a iniciativa «tem por objetivo promover o gosto pela leitura junto dos jovens estudantes».

sessões de cinema de inverno

O júri do concurso será composto pelo escritor Carlos Brito e por três representantes dos municípios envolvidos.

recrutamento zoomarine 2025
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

sala-aula-escola-escolas-mesas-cadeiras-aulas

Fenprof anuncia greve às novas provas ModA do 4.º e 6.º anos de escolaridade

alunos arade eslovenia

Alunos do Agrupamento de Escolas Rio Arade visitaram Eslovénia

CARTAZ Final Beach Warriors

Alunos de Desporto organizam “Pinheiro e Rosa Beach Warriors”