Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Centro Hospitalar do Algarve, em parceria com o Núcleo de Investigação em Medicina Interna, promove no próximo dia 20 de Maio mais uma ação de formação, desta vez sobre o tema da Insuficiência Cardíaca e abrindo portas a todos os médicos da região.

Agendada para as 17h00 no auditório da unidade de Portimão do CHAlgarve, a formação tem como objetivos transmitir conhecimentos técnicos muito específicos sobre esta doença crónica, que para além de registar uma elevada prevalência é uma das principais causas de internamento e motivo de referenciação à Consulta de Medicina Interna.

Contando já com 10 anos de formações de «Atualização em…», o Núcleo Investigação em Medicina Interna da Unidade de Portimão pretende, com estas ações, «discutir a abordagem de patologias médicas, que, pela sua prevalência ou gravidade, são elementos fundamentais da prática clínica, com o intuito de atualizar e uniformizar estratégias de diagnóstico e terapêutica com base na evidência científica existente no momento».

sessões de cinema de inverno

A participação na formação é gratuita e está aberta a todos os clínicos hospitalares, bem como aos médicos de Medicina Geral e Familiar.

Para mais informações contactar:

Secretariado do Serviço de Medicina 4
Centro Hospitalar do Algarve – Portimão/Lagos
Tel. 282 450 300 (ext. 35140 | 35154)
Fax. 282 450 390
e-mail: [email protected]

festival do marisco de olhao
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Castro Verde

Castro Verde avança com obras no Centro de Saúde e Serviço de Urgência Básica

medicina saude paciente medico

Alentejo 2030 com 4,6 milhões para investir em equipamentos sociais e de saúde da região

escola_liceu_faro_covid_19_inicio_aulas_fc-2

Greve da Função Pública na sexta-feira pode afetar educação, saúde, fisco e registos