Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoDaniel Nunes aos comandos do seu Mitsubishi Lancer EVO VIII MR foi o vencedor do Rali de Vila do Bispo 2016, que se disputou este fim de semana.

Já o piloto Márcio Marreiros (Mitsubishi Lancer EVO VI) conquistou o 2º lugar e Jorge Rego, ao volante dum Citroen C2, qualificou-se no 3º lugar. Esta foi a prova de abertura do Campeonato Regional de Ralis do Sul 2016.

Ao longo dos dois dias, os pilotos percorreram cerca de 100,62 km, dos quais, 51,08 km foram em provas especiais de classificação e os restantes 49,75 km de troços de ligação.

vamos à vila 2025

Segundo a Câmara de Vila do Bispo, a prova teve grande afluência do público, quer no sábado à noite quer no domingo. Segundo a organização mais de duas mil pessoas assistiram a este evento.

A prova foi organizada pelo Clube Automóvel do Sul, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo,

lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

Joana Schenker

Joana Schenker sagra-se vice-campeã na etapa inaugural do Circuito Europeu de Bodyboard

????????????????????????????

Autódromo do Algarve teve em Abril um dos meses «mais intensos e preenchidos» de sempre

Bernardo Pinheiro CVP 2025 Autódromo do Algarve

Portimonense Bernardo Pinheiro no top 10 no arranque do Campeonato Nacional de Velocidade