Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

Sul InformaçãoA Câmara de Olhão vai atribuir 20 bolsas de estudo a alunos carenciados do concelho que frequentem o ensino superior. As candidaturas estão abertas entre 2 e 30 de novembro.

Segundo a autarquia, a iniciativa «visa incentivar a continuação dos estudos por parte de jovens oriundos de famílias economicamente carenciadas, num contexto de promoção, valorização e qualificação dos seus munícipes».

As bolsas são concedidas anualmente, pelo período de 10 meses e variam entre os 90 euros mensais – para estudantes não deslocados – e os 180 euros mensais – para estudantes deslocados.

são brás de alportel

Podem candidatar-se às bolsas de estudo os estudantes que se enquadrem no âmbito e nas condições definidas nos artigos 3.º e 5.º do Regulamento para Atribuição de Bolsas de Estudo, cuja versão integral se encontra disponível para consulta aqui.

Todas as condições para as candidaturas podem também ser consultadas no Balcão Único do Município. As candidaturas podem ser entregues diretamente no Balcão Único durante o horário normal de expediente, ou enviadas por via postal para o Município de Olhão.

inframoura cada gota importa
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - IPBeja: terminam amanhã candidaturas à pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

IPBeja abre candidaturas para concursos especiais de ingresso a licenciaturas

Sul Informação - IPBeja: terminam amanhã candidaturas à pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

IPBeja mostra à comunidade a investigação que faz

Sul Informação - Casa da Fifi ensinou a “Ler, Olhar e Criar” em Moncarapacho

Casa da Fifi ensinou a “Ler, Olhar e Criar” em Moncarapacho